domingo, 21 de agosto de 2011

Nem sei pra que.

Nem sei por que escrevo...nem como começou...nem onde vai acabar...nem quem vou magoar...se vou magoar alguém além de mim. Queria ser não sentir nada: nem pé, nem cabeça, nem alma. Talvez assim o mundo seria mais justo, talvez assim eu não sentiria remorso, talvez assim não precisaria sentir nada. Minha alma não seria pesada. Minha cabeça não ferveria. Minha alma não tremeria. Meu coração não partiria. Talvez se eu fosse mais firme não me envolveria. Talvez nem puto eu ficaria. Nem aqui escreveria.
Vivo um "se" eterno. Pesando cada palavra. Querendo não magoar até mesmo quem me destruiu. É como um comandante que se junta àquele que matou seus homens. Talvez eu esteja sendo até profundo demais ou pesado demais. Mas não consigo ver ninguem se fazendo de vitima. Sabe aquele ditado: na cadeia é todo mundo inocente? é mais ou menos isso. É justo alguem que roubou ficar indignado com o fato de que aquele a quem ele roubou um dia pode rouba a sua casa?
Palavras duras machucam. Ações matam. Ja vi varios morrerem com tiro no peito mas não conheço aquele que morreu vitima de palavras.

Espero não quebrar nada.
Espero não acabar nada.
Espero manter as esperanças.
Espero realizar os sonhos.
Espero cumprir promessas.
Espero que promessas sejam cumpridas.
Espero viver uma vida.