domingo, 29 de maio de 2011

Regras

- Corre! Corre! Por que paras? Segue com teus esforços, pois não te é permitido parar. És tu teu próprio dono? Ou és apenas resultado de algo maior, como a folha que nasce apenas pra servir a árvore e trabalhar para manter viva a esperança de seus frutos?
(Paulo Santana)


Não vou dizer que  sou contra as regras. Nem vou dizer que sou a favor de todas. Nem vou dizer que aquelas que acredito, por convicção, são certas. Nem vou vou dizer que as que sigo, sigo-as todo tempo. Nem vou dizer que aquela que hoje acredito que estão certas, no passado nunca foram em minha cabeça as erradas. Não vou dizer que sigo sempre o certo, pelo menos não o meu certo. 

Confuso?
 
Talvez seja. 

Um comentário:

  1. confuso. mas eu acho que até faz sentido.
    muito bom as tuas escritas, você continua sendo critico tá vendo?!
    confusões fazem parte do ser humano se elas não existissem eu acho que a vida nao teria muito sentido não.

    ResponderExcluir